Nota de Pesar: comunicado de falecimento em Brejinho do Ismael-MA

É com grande pesar que comunicamos o falecimento da dona Cajoba, a dona Cajoba era uma mulher casada, uma guerreira trabalhadora da comunidade Brejinho do Ismael zona rural de Parnarama-MA. Segundo informações a dona Cajoba estava em tratamento médico.

Não foi divulgada a causa da morte da dona Cajoba. A mesma veio a óbito na manhã deste domingo (15), em Parnarama.

O Blog do Irisnobre Bryan presta solidariedade aos amigos e familiares da dona cajoba por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

A dona Cajoba era muito querida por amigos e familiares eu conhecia ela desde 1998 quando eu cheguei a mora no Brejinho do Ismael. Descanse em paz dona Cajoba

Os pêsames a toda a família e amigos da dona Cajoba.
Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.

Meu pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog