No MA: União Brasil 44 realiza o maior ato de filiação já visto em Passagem Franca ao lado do povão

Na noite de ontem 04 de Abril, o Partido União Brasil 44 do Deputado Pedro Lucas Fernandes liderado em Passagem Franca pelo Prefeito Marlon Torres e Vice-prefeito Júnior do Gordinho reuniu grandes líderes em Passagem Franca e fizeram o Clube 10 de Janeiro ter lotação máxima como nunca visto em nenhuma outra filiação.

O Presidente da Câmara de Vereadores Augusto Júnior, os Vereadores Gaguinho, Luís da Tavares, Marlene Carneiro, Lorena Porto e Bentinho e diversos pré candidatos e lideranças se filiaram ao partido e vestiram a camisa do 44.

O grupo mostrou união, força e fez o povo de Passagem Franca se arrepiar com o grande apoio popular que tiveram com a participação do povão do município que já declaram seu apoio ao Pré Candidato a Prefeito Gordinho.

A oposição vem tentando a todo custo puxar os eleitores mas o que vemos é um ato desesperador do pré candidato tentando puxar apoio do grupo 44 e já demonstrou estar esquecendo dos eleitores da própria oposição liderado pelo Deputado Arnaldo Melo. As promessas são muitas mas os eleitores já sabem que a oposição vem prometendo o que jamais conseguiria cumprir.

A partida começou agora e o 44 vai com tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog