No MA: Rubens Pereira é nomeado como secretário articulador político do governo Carlos Brandão.

Destaque do ano : Rubens Pereira ou simplesmente “RUBÃO”. Secretário articulador político do governo Brandão.

Desde que começou os trabalhos na secretaria de articulação política que RUBENS PEREIRA, conhecido no meio político como “RUBÃO”, -pai do então deputado federal reeleito RUBENS PEREIRA JUNIOR (PT-MA)-, vinha recebendo algumas críticas pelos opositores que comentavam que o secretário não tinha como se concentrar na eleição do Governador já que seu filho era candidato e que certamente iria dar prioridade à reeleição do deputado Rubens Pereira Junior.

 

Contudo, o secretário durante todo período de campanha, mostrou que o profissional se destaca pelo empenho, responsabilidade e caráter. O secretário nunca deixou a campanha do seu primogênito à “Deus dará” e escolheu uma equipe de alto nível para a companha do Rubens Junior e deu as coordenadas para que essa equipe conduzisse os trabalhos rumo à vitória.

Foram centenas de reuniões em seu gabinete e outras localidades até altas horas da noite conduzidas pelo secretário de articulação política e dezenas de viagens durante toda a campanha. Claro, muitas reclamações de prefeitos insatisfeitos com a demora dos atendimentos mas que quando atendidos, saiam com sorrisos largos das reuniões e no final todos compreendiam que  o sacrifício ia valer a pena.

Hoje ao término das eleições, o gabinete do secretário de articulação política continua recebendo prefeitos e lideranças políticas com o mesma humildade, o mesmo sorriso e entusiasmo mostrando aos aliados e adversários o porquê Rubens Pereira “RUBÃO” foi um dos maiores vencedores nessa eleição do Governador Carlos Brandão.

Texto Blog cidades do Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog