No MA: Perseguição policial termina com dois mortos e seis feridos na BR-402 em Rosário

Duas pessoas morreram e outras seis ficaram feridas após uma perseguição policial terminar na colisão entre dois veículos de passeio, na tarde da última segunda-feira (5), no km 06 da BR-402, no povoado Sapucaia, no município de Rosário, a 70 km de São Luís.

Segundo a Polícia Militar, os dois homens que morreram teriam realizado um assalto na cidade de Itapecuru-Mirim e estavam sendo perseguidos pela Força Tática da PM, desde as proximidades do Viaduto de Bacabeira.

Próximo ao povoado de Sapucaia, entre as cidades de Rosário e Bacabeira, os criminosos perderam o controle e colidiram contra um veículo Siena, que vinha no sentido contrário e era ocupado por seis pessoas da mesma família. Eles voltavam de um velório em Barreirinhas.

Entre os feridos estão um idoso e uma criança. Eles foram socorridos por uma caminhonete, enquanto os outros permaneceram esperando atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Todos foram levados para o hospital provisório em Rosário. As autoridades ainda não divulgaram as identidades dos feridos e mortos nesse acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog