No DF-Temporal causa alagamentos ,acidentes e queda de árvores.

As chuvas deste domingo (10) derrubaram árvore, provocaram alagamentos e causaram acidentes de trânsito no Distrito Federal. Em um viaduto da Asa Sul, um carro ficou submerso com o motorista e duas crianças, que conseguiram fugir.

O caso ocorreu no viaduto que liga a L4 e a L2 Sul, próximo ao Setor de Autarquias, que precisou ser interditado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro com a família estava com água na altura dos vidros, mas o condutor conseguiu retirar as duas crianças.

Devido as chuvas, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de tempestade. Ventos podem chegar a 100 km/h

Na L2 Norte, na altura da quadra 602, sentido Asa Sul, uma árvore de grande porte caiu e interditou a via. Os militares foram acionados para cortar os galhos.

Durante as chuvas, acidentes de trânsito foram registrados em diversos pontos. Na BR-040, no viaduto próximo à Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta capotou e ficou pendurada. Na BR-020, houve outra capotagem. Os bombeiros não informaram se houve feridos.

Os militares disseram ainda que houve acionamento para diversos pontos de alagamento e de carros presos em enxurradas. Na 201 Norte, a quadra comercial foi tomada por uma enxurrada

Além disso, uma embarcação enfrentou problemas de deslocamento no Lago Paranoá, e precisou ser conduzida pelos militares para a margem.

Foto: CBMDF/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog