No DF – Mulher mata namorado com facada no peito e alega legítima defesa no Guará

Maurício Moreira, de 26 anos, foi encontrado morto em apartamento no Setor Lúcio Costa. Suspeita disse à polícia que foi agredida durante todo o dia pelo companheiro.

Um homem de 26 anos foi encontrado morto, na noite desta quinta-feira (5), em um apartamento no Setor Lúcio Costa, no Guará, região do Distrito Federal. Maurício Moreira foi ferido com uma facada no peito. Segundo a Polícia Militar, a namorada dele é suspeita e foi presa em flagrante.
Os militares chegaram ao local por volta das 21h, na QE 01, após terem sido chamados por vizinhos, que ouviram uma confusão no apartamento. Testemunhas contaram que a porta da residência do casal estava aberta e deu para ver uma pessoa no chão, “aparentemente sem vida”.

No apartamento, a PM encontrou Maurício ferido, e a namorada no banheiro, ensanguentada. Segundo a polícia, ela alegou legítima defesa e disse aos policiais que foi agredida pelo namorado durante todo o dia.

A suspeita, que não teve o nome informado, foi levada para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). O caso é investigado como homicídio. Segundo a investigação, a mulher “estava sob efeito de drogas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog