No DF – Colisão de veículos deixa 6 pessoas feridas na DF 250 do Itapoã

O Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu a esta ocorrência empregando 07 viaturas e 27 militares.

O atendimento foi na DF 250, km 02, próximo à Fazendinha no Itapoã, às 16h56 (30/10).

Os veículos envolvidos foram;

Chevrolet Prisma de cor preta, que era conduzido pelo senhor Luís Felipe, que ficou ferido dentro do carro, foi atendido e transportado pelo CBMDF IHBB apresentando hematoma na perna direita, dor no peito e na cervical, porém estava consciente, orientado e estável.

No Prisma também estava a menor S.V.D de 14 anos, que foi atendida e transportada pelo CBMDF IHBB apresentando dor no ombro, escoriações no abdome e no pescoço, porém estava consciente, orientado e estável.

Viatura policial modelo Pajero, onde estavam embarcados quatro policiais, que foram atendidos e transportados pelo CBMDF ao IHBB e ao hospital do Paranoá, apresentando ferimentos, dentre eles, os mais graves eram; suspeita de fratura de costela, suspeita de TRM e escoriações, porém estavam conscientes, orientados e estáveis.

Durante o atendimento as duas faixas de rolamento foram interditadas e seu fluxo de trânsito foi desviado por vias laterais secundárias e permaneceu aos cuidados da PMDF.

Não temos a dinâmica do acidente

Outras informações sobre os integrantes da PMDF, devem ser solicitadas junto a assessoria da Polícia Militar.

Atenciosamente

NOTA OFICIAL PMDF

A viatura do Sgt do 20º BPM recebeu informações no rádio, por volta das 17h deste sábado (30) sobre uma acidente de trânsito envolvendo uma viatura policial e um veículo particular, na DF-250, KM 02, Paranoá. Chegando ao local, constatou-se ser um acidente de trânsito com vítimas entre a viatura 2722 que estava com Gtop 40B e um GM prisma de cor preta. Os policiais acidentados foram apoiar ocorrência de um veículo produto de roubo e no percurso, o veículo Pajero, perdeu a estabilidade e colidiu. Os condutores dos veículos foram socorridos pelo CBMDF, segundo o protocolo de urgência dos Bombeiros. As vítimas foram socorridas ao HRPa e ao Hospital de Base e todos passam bem. O Instituto de Criminalística da PCDF foi acionado e esteve no local e fez a perícia. A ocorrência foi registrada na 6ª DP. O policial que conduziu a ocorrência disse que estava entretido para salvar as vítimas, porém, desconhece sobre algum transeunte ter sido agredido no local.

Sobre as 11 viaturas que estiveram no local, o Sgt disse que o chamado foi de prioridade, mas que no batalhão não tem 11 viaturas, no máximo compareceram 4 viaturas mais a do Fox.

Com informações PMDF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog