Mulher persegue e atropela assaltantes após ser roubada em São Luís do Maranhão

Uma motorista de aplicativo foi assaltada na Avenida Litorânea, em São Luís, na noite dessa sexta-feira (12). A ação criminosa foi praticada por dois assaltantes, que estavam em uma motocicleta Honda, de cor vermelha, de placa PTH-2180, do município de Peri-Mirim. Eles tomaram o celular da vítima e fugiram.

A motorista perseguiu os assaltantes e os alcançou nas proximidades do Batalhão da Polícia Militar de Turismo (BPTUR), na área da Lagoa da Jansen. Ela pediu o celular de volta, mas os criminosos negaram e ainda fizeram o gesto de sacar uma arma.

Assustada, a vítima reagiu, acelerou o carro e atingiu a moto dos dois assaltantes, que caíram em seguida. Um deles ficou ferido no chão e o outro tentou fugir.

Um policial militar, que estava passando de carro e à paisana pelo local, viu a ação e efetuou a prisão do assaltante que tentou fugir. O outro comparsa foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os dois criminosos foram encaminhados ao Plantão Central, na Rua das Cajazeiras, na região central, onde serão autuados em flagrante. A vítima do assalto não sofreu ferimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog