Mulher morre após sofrer ‘sangramento’ em motel no Maranhão

Na região metropolitana de São Luís, uma mulher de 63 anos, veio a óbito dentro de um motel, localizado no Parque Vitória. De acordo com a Polícia, a vítima estava acompanhada do parceiro, quando ele percebeu um sangramento muito forte e acionou uma ambulância rapidamente. No entanto, a mulher veio a óbito antes da chegada dos socorristas.

Ainda segundo a polícia, o parceiro permaneceu no local e prestou depoimento. Exames preliminares informaram que o corpo da vítima não possuía qualquer lesão. Peritos do ICRIM farão um exame mais minuncioso para identificar a causa exata da morte da mulher.

CASO SEMELHANTE ENVOLVENDO JOGADOR EM SÃO PAULO

A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso da jovem de 19 anos que morreu após se encontrar com o jogador do sub-20 do Corinthians, Dimas Cândido de Oliveira Filho.

As autoridades esperam pelos laudos preliminares para determinar a causa da morte da jovem.

Gabriele da Silva Matos morreu na noite da última terça-feira (30), após ser levada ao Hospital Municipal do Tatuapé, na zona leste de São Paulo. Ela estava com o atacante quando desmaiou e precisou de socorro, que foi acionado por ele.

Segundo a Policial Militar que atendeu a ocorrência, a vítima teve sangramento na região íntima e sofreu quatro paradas cardíacas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog