Mulher é assassinada pelo ex-companheiro após ser vista em bar com outro no interior do Maranhão

 

Uma mulher de 26 anos foi morta a golpes de faca pelo ex-companheiro após ter sido vista com outra pessoa em um bar no último domingo (26), em São Luiz Gonzaga. O homem, identificado apenas como Claudimar, não fugiu e foi preso logo após o crime. Este é o 21° caso de feminicídio registrado no Maranhão em 2024.

Fernanda Abreu se relacionou por quase um ano com o assassino e estava separada há mais ou menos dez dias. Segundo levantamento preliminar feito pela Polícia Militar, a vítima estava em um bar, próximo de casa, acompanhada de outra pessoa, quando foi surpreendida pelo agressor. Ele considerou a cena como traição e esfaqueou a mulher.

O ataque foi tão violento que a faca quebrou dentro da vítima. Os populares levaram a mulher para o hospital de Bacabal, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia disse que o suspeito não fugiu do local e não resistiu à prisão. Quando chegou à delegacia, Claudimar prestou depoimento e disse que estava arrependido de ter cometido o crime.

Maísa, prima da vítima, revelou que o suspeito tinha muito ciúme de Fernanda e que o relacionamento não estava indo bem, o que contribuiu para o término entre eles. Ela contou que ela deixou três filhos de outro relacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog