Arquivos do Blog

Mulher é assassinada com golpes de facão na frente das filhas em São Luís do Maranhão 

Apartamento ficou totalmente revirado após o crime.

Um feminicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira, 27, no Residencial Piancó III, no bairro da Vila Embratel, em São Luís. Conforme as primeiras informações, a vítima foi identificada como Adriana Silva, de 40 anos, morta pelo companheiro com golpes de facão.

A polícia informou que o crime foi praticado na frente das filhas do casal, de 14 e 18 anos, que saíram correndo do apartamento à procura de socorro, no momento das agressões.

Uma guarição da polícia que estava nas proximidades se deslocou até o local e flagrou o acusado, identificado apenas como Gladson, de 40 anos, ainda com a arma do crime nas mãos, golpeando a vítima. Ele não se entregou e tentou atacar os policiais, que foram obrigados a efetuar alguns disparos, atingindo-o na perna e no tórax.

Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito da mulher no local. Já o acusado foi socorrido e levado para o Socorrão I.

O caso será investigado pelo Departamento de Feminicídio, para tentar esclarecer todas as circunstâncias e motivação do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade