Motorista de aplicativo é sequestrado, amarrado e colocado em porta-malas de veículo em São Luís do Maranhão 

Um motorista de aplicativo foi sequestrado, amarrado e colocado no porta-malas do veículo, na noite da última quinta-feira (18), no bairro Miritiua, na região do Turu, em São José de Ribamar.

A ação criminosa foi praticada por cinco assaltantes, que foram perseguidos por policiais militares e acabaram colidindo o carro contra uma calçada, na região da Cohab, na noite dessa quinta-feira (18), em São Luís. O motorista de aplicativo foi encontrado preso no porta-malas.

Uma equipe do 20° Batalhão de Polícia Militar (BPM) avistou um carro na Avenida Nove do bairro Cohab Anil III, com os cinco assaltantes, em alta velocidade no sentido oposto. Eles iniciaram então um acompanhamento e deram ordem de parada que foi desobedecida.

Os criminosos, percebendo a aproximação do carro da polícia, tentaram fugir da abordagem e acabaram colidindo o carro contra uma calçada. A equipe conseguiu deter dois integrantes do bando.

O motorista mantido refém foi localizado e libertado. Ele relatou aos policiais que os criminosos anunciaram o assalto nas proximidades do bairro Miritiua, em São José de Ribamar, e o deixaram no porta-malas amarrado.

Ainda não se sabe se o objetivo dos criminosos era praticar outros assaltos na cidade, ou mesmo levar o motorista para algum cativeiro.

Os dois presos foram conduzidos ao Plantão de Polícia do Cohatrac, onde foram autuados em flagrante. Em seguida, eles foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

A partidos de informações passadas pelos dois presos, a polícia espera identificar e prender os outros criminosos, que podem pertencer a organização criminosa especializada em assaltos e motoristas de aplicativo, em São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog