Motorista atropela ciclista durante treino na Avenida dos Holandeses em São Luís do Maranhão 

Um ciclista morreu atropelado por um carro, na manhã desta quarta-feira (3), durante um treino, na avenida dos Holandeses, altura do bairro Quintas do Calhau, em São Luís. A vítima foi identificada como Claudiomar Silva, de 43 anos.

De acordo com testemunhas, o ciclista seguia no sentido Calhau-Olho d’Água quando foi atingido pelo veículo que, segundo pessoas que presenciaram o acidente, estava em alta velocidade. Com o impacto, Claudiomar foi arremessado para o outro lado da avenida.

O ciclista ainda chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A bicicleta pilotada por ele possuía sinalização. Com a batida, a bike ficou destruída.

Após o acidente, equipes da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) e Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) foram acionadas ao local e fizeram o isolamento da área. Já o condutor do veículo, que não teve a identidade revelada, foi submetido ao teste do bafômetro, no entanto, o resultado foi negativo. As causas do acidente serão investigadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog