Arquivos do Blog

Moça morre após adoecer rapidamente em Alto Parnaíba, MA

Uma jovem humilde, linda e super querida morreu por volta de 15 horas (horário da misericórdia), em São Luís, cerca de 875 quilômetros de Alto Parnaíba-MA, sua cidade natal.

Segundo uma amiga da jovem, ela que morou em São Paulo, deixou a capital paulista para vim cuidar da mãe, a Enfermeira Berenice que adoeceu, depois, morreu já algum tempo no município, começou a sintir os problemas após ficar com sequelas da pandemia.

Após ter ficado órfã de mãe permaneceu algum período por aqui, cuidando do pai e dos irmãos, todavia, retornou para Brasília onde teve os primeiros sintomas da doença que não foi revelada, o que lhe fez retornar ao município, mas sem sucesso no tratamento porque a enfermidade já estava em estágio avançado.

Ana Cleia, de aproximadamente 45 anos de idade, que nos deixou na sexta-feira (26), era uma moça linda, honesta, calma, discreta, sem nenhum boato de maldade, filha de um casal marcado pelo bom caráter. Sua morte prematura deixou todos entristecidos na região.

A Secretária Municipal Adjunta de Saúde Francisley Almeida colocou a foto Ana Cleia em seus status e prestou uma homenagem a jovem que nos ensinou muito com seu gesto de humildade profunda.

Mais de Alto Parnaíba Notícias e Regiões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade