Menino de 8 anos é morto com sinais de tortura; pai e madrasta são presos no interior de SP

Um menino de 8 anos foi encontrado morto com sinais de tortura nesta segunda-feira no bairro Parque das Paineiras, em Vinhedo. De acordo com informações da polícia, a criança estava nua e com sangramentos pelo corpo. O pai e a madrasta foram presos.

O casal teria fugido de moto após o crime, e foi localizado na Rodovia Miguel Melhado Campos, entre Vinhedo e Campinas. O pai estava em um carro, e a madrasta em uma moto. Eles foram vítimas de tentativa de linchamento por moradores da região.

Eles foram encaminhados à delegacia de Vinhedo. Ao chegarem ao distrito policial, o pai negou ter cometido o crime.

Segundo um investigador da Polícia Civil, o Conselho Tutelar já havia sido acionado algumas vezes até o imóvel por suspeita de maus-tratos. Nesta segunda, a delegacia recebeu uma denúncia, por volta das 11h, e ao chegar no imóvel, encontrou a criança morta. O menino apresentava sinais de que era amarrado.

Familiares informaram à EPTV que o menino foi criado pelas tias e o pai dele cumpriu cinco anos de prisão pelo crime de roubo. O garoto teria sido abandonado pela mãe.

Ainda de acordo com os parentes, a criança teria voltado a morar com o pai há cerca de um ano e a madrasta maltratava o enteado por ciúmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog