Menina da Baixada Maranhense é estuprada e morta em São Paulo

Uma menina identificada como Kevelin Sofia Campos Pereira, de 10 anos que foi brutalmente assassinada e abusada sexualmente em Campinas, interior de São Paulo. Ela havia saído para comprar um refrigerante em uma mercearia e não retornou mais para casa.

O caso aconteceu na última sexta-feira (29). A vítima era natural de Pedro do Rosário (MA).

De acordo com informações, a criança saiu para comprar um refrigerante e não retornou para casa. A família e amigos, iniciaram buscas, mas o corpo só foi encontrado por um pedreiro em obra no bairro Jardim Itaguaçu 2 em Campinas (SP).

Ela teria sido levada para uma residência, onde foi abusada sexualmente durante o dia inteiro e morta a marretadas pelo criminoso. Um homem identificado como Fernando Silva dos Santos de 32 anos, foi preso, ele confessou o crime e indicou o local onde estavam as roupas e a marreta usada para Kevelin Sofia.

Fernando foi condenado por estupro cometido em Sumaré (SP) de março de 2017. Ele cumpriu pena na Penitenciária de Sorocaba (SP), e desde 2021 está em regime aberto.

O corpo de Kevelin, chegou na noite desta segunda-feira (1º), para ser velado e sepultado em sua cidade natal, Pedro do Rosário, no interior do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade

Arquivos do Blog