Na quinta-feira (27), foi realizado a segunda edição do Matões Julino, através do Sec. Art. Política Rubens Pereira, Sec. Adjunto Gabriel Tenório, Cicinho Produções e o vice-prefeito Oziel Silva.
O evento teve total apoio do Governo do Estado e do Dep. Federal Rubens Pereira Júnior. O povo matoense e cidades vizinhas puderam prestigiar esse grande evento que mais uma vez ficou marcado.
Teve muitas atrações como, quadrilhas, grupos de dança, boi de axixá, show de abertura com bandas locais e Washington Brasileiro, no segundo dia para fechar com chave de ouro teve Romim Matta.



O público ficou encantado com todo o cenário feito pelo vice-prefeito Oziel Silva que mais uma vez mostrou como se faz um evento de verdade.
Diferente da frustração feita no Arraial Luar do Sertão realizado pela prefeitura de Matões com o valor de 250 mil reais, O MATÕES JULINO teve um custo de 100 mil reais para fazer a alegria do povo ali presente.
Chacota e aplausos
O Arraial Luar do Sertão serviu de chacota e decepção para o povo que até dizia que a prefeitura “aproveitou a promoção de chapéu, “quatro por vinte”.
Sobre aplausos recebido pela população, o Matões Julino já entrou para o calendário e promete vim ainda melhor no próximo ano.





