Luciano Leitoa & Rafael Leitoa: o encontro que não veio a público

 

Primos Luciano e Rafael: será que estão próximos da reaproximação?

A tal briga entre os primos Leitoa que muitos não acreditam teve mais um capítulo na tradicional recente festa do Zé Pereira, em Timon. Entre abraços apertados e trocas de afagos, os primos, ex-prefeito Luciano Leitoa (PDT) e o deputado estadual Rafael Leitoa (PSB) se encontraram nos camarotes do corredor da folia.

Dizem alguns observadores que Luciano Leitoa enquanto abraçava bem ‘apertado’ Rafael Leitoa, teria dito que eles são primos e não teria nada de mais uma troca de afagos ali na presença de determinadas poucas pessoas. De acordo com fontes no local, Rafael Leitoa teria feito apenas um pedido, que o momento de troca de gentilezas entre os primos “Leitoa” não fosse registrado nem por foto e nem muito menos por vídeo pelo aparato de comunicação e marketing que acompanhava o ex-prefeito Luciano Leitoa.

Observadores da cena afetiva entre os primos Rafael Leitoa e Luciano Leitoa chegam a acreditar num possível início de uma reaproximação, afinal, sangue é sangue e isso pesa no final. Quer dizer, o DNA com o puro sangue “Leitoa” fala mais alto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog