Jovem natural da cidade de Paraibano é preso suspeito de matar sogra com facada no pescoço em Jaicós, no Piauí

O homem era a única pessoa que estava com a mulher na casa. O rapaz, que não teve o nome divulgado, é genro da vítima.

Um jovem de 21 anos, natural da cidade de Paraibano, foi autuado em flagrante suspeito de matar sua sogra, Gracenilda Oliveira da Silva, de 34 anos. Gracenilda foi encontrada morta dentro da casa onde morava na noite de segunda-feira (4), na localidade Serranópolis, zona rural de Jaicós.

O rapaz, que não teve o nome divulgado, era genro da vítima e era a única pessoa que estava com a mulher na casa. Em depoimento à Polícia Civil, ele preferiu permanecer calado.

Mulher é encontrada morta em casa com golpe de faca no pescoço em Jaicós, no Piauí
De acordo com o capitão Edvan, comandante da PM de Jaicós, a mulher foi encontrada morta na noite de segunda-feira (4). Apenas o rapaz, genro de Gracenilda, estava no local além da vítima. Ele tinha manchas de sangue nas roupas e estava bastante nervoso.

A Polícia Civil de Jaicós tem dez dias para concluir a investigação sobre o caso. “Nesse período iremos juntar os laudos da perícia técnica no local do crime, e o laudo cadavérico no corpo da vítima, para esclarecer as reais circunstâncias da morte”, disse o delegado Miguel Carneiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog