Jovem é assassinado com facada no pescoço durante briga de bar no interior do Maranhão

Homicídio em Imperatriz foi registrado por câmeras de segurança do bar onde ocorreu o crime.

Um jovem, de 23, anos, identificado como Eduardo Franco, foi assassinado com uma facada no pescoço, durante uma briga de bar, no bairro Vila Jackson Lago, em Imperatriz-MA. O casal envolvido no homicídio foi preso em flagrante.

O crime, ocorrido na noite de sexta-feira (23), que foi registrado pela câmera de segurança do estabelecimento, teve início após uma discussão do casal com um grupo de quatro homens, entre eles a vítima.

Nas imagens, é possível ver a dupla se aproximando, e o acusado teria questionado se Eduardo havia passado a mão no cabelo de sua mulher. Em seguida, começa a confusão que, em menos de dois minutos, termina com o jovem morto.

Depois do homicídio o casal fugiu, mas foi localizado e preso por policiais militares em uma área de matagal, na Vila Zenira. O homem, de acordo com a polícia, estava em liberdade condicional com uso de tornozeleira eletrônica, o que auxiliou no seu rastreamento e captura. Ambos chegaram a trocar de roupa.

O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes de Imperatriz, onde foi autuado e, após os procedimentos de praxe, levado ao presídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade

Arquivos do Blog