Jovem de Barão de Grajaú-MA, é morto junto com outro comparsa em Araguaína-TO

Jovem Natural de Barão de Grajaú é morto junto com outro comparsa após serem acusados de realizar assalto em uma adega na cidade de Araguaína-TO; homem não identificado atirou nos dois

Dois homens foram mortos a tiros após assaltar um estabelecimento nesta quarta-feira (03) em Araguaína, no Tocantins. Um deles foi identificado como Victor Hugo Ribeiro, natural da cidade de Barão de Grajaú. Segundo a PM, a dupla de assaltante chegou ao bar numa moto e anunciou o assalto.

Segundo a Polícia Militar, uma pessoa que passava pelo local em um carro atirou contra os dois suspeitos de 21 e 25 anos.

A vítima do assalto, um homem de 51 anos contou à polícia que os dois criminoso chegaram em uma motocicleta e anunciaram o roubo. Eles pegaram um relógio, um smartphone e uma carteira e iniciaram a fuga.

Neste momento um homem, não identificado, apareceu em um carro, desceu e disparou contra os dois indivíduos. Um dos criminosos caiu da motocicleta e morreu no local. O segundo suspeito fugiu na moto, mas foi perseguido por duas ruas e baleado pelo justiceiro. Ele caiu e também foi a óbito.

A Polícia Técnica Científica foi chamada e realizou a perícia nos locais. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A PM fez buscas pelo autor dos disparos, mas não conseguiu localizá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog