Irmãos morrem em trágico acidente na BR-226 em Grajaú-MA; a mulher estava grávida

Dois irmãos morreram em um grave acidente, na tarde deste sábado (13), por volta das 14h20, na BR-226, na região de Alto Brasil, em Grajaú, no entroncamento com a rodovia MA-329, que dá acesso à cidade de Itaipava do Grajaú.

As vítimas foram identificadas como João Afonso Mendes e sua irmã, Amanda Orcélia Mendes, que estavam em um veículo Gol, de cor prata, e placa JVR-2I44, de Grajaú. Amanda estava grávida e o bebê também não resistiu e morreu.

O veículo Gol, conduzido por João, colidiu violentamente contra uma caminhonete S10 4×4 no entroncamento das rodovias. Os dois veículos foram lançados para fora das pistas. Descontrolado, o Gol ainda colidiu contra uma árvore provocando a morte dos dois irmãos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada imediatamente, mas, as vítimas já estavam mortas dentro do veículo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local para fazer o desencarceramento das vítimas fatais, que ficaram presas às ferragens do veículo.

Os corpos foram encaminhados na ambulância para a cidade de Grajaú, onde os jovens moravam. O sepultamento aconteceu neste domingo (14).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog