Arquivos do Blog

Homem que tentou matar a própria irmã a pauladas é preso em Monção

Foi preso, nessa segunda-feira (8), o homem que aparece em um vídeo agredindo a própria irmã a pauladas, no povoado Vila Nova, na zona rural de Monção, a 244 km de São Luís.

As agressões aconteceram no dia 30 de dezembro de 2023 e foram registradas em vídeo por uma testemunha. O autor do crime foi identificado apenas como Lucinaldo, de 28 anos.

O homem foi preso por uma equipe da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, com apoio da Delegacia de Monção, na tarde dessa segunda, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, pelo crime de tentativa de feminicídio.

A polícia localizou Lucinaldo após as imagens da agressão circularem nas redes sociais e ganharem repercussão. Ele foi preso em Monção e será encaminhado para a unidade prisional de Santa Inês, onde permanecerá a disposição da Justiça.

A tentativa de feminicídio

A vítima, que não teve o nome divulgado, quase foi morta a pauladas, no povoado Vila Nova, na zona rural de Monção. As agressões, que aconteceram no dia 30 de dezembro de 2023, foram registradas em vídeo.

Nas imagens, que começaram a circular pelas redes sociais na primeira semana de janeiro, a mulher aparece no chão sendo espancada com um pedaço de madeira. O autor do crime, segundo a Polícia Civil do Maranhão, era o irmão da vítima, identificado apenas como Lucinaldo.

De acordo com a polícia, a motivação do crime seria uma discussão familiar. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Santa Inês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade