Homem mata outro com vários tiros no interior de Goiás; Veja o vídeo 

Veja no vídeo, caso está sendo investigados pela polícia civil de Goiás.

O vídeo de uma das câmeras do bar, localizado no Bairro Enis Machado mostrou o Guarda Municipal Samaronde, 41 anos, que estava de folga, sacar a arma e disparar contra José Queiroz de Araújo, 42 anos, popularmente conhecido por “Zé da Faca” ou “Zé da Vargem”.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 22h52 de domingo (5). A motivação do crime não foi informada, no entanto, a reportagem recebeu informações de que o José teria ameaçado buscar uma arma de fogo e diante do conhecido do comportamento da vítima, Samaronde teria sacado a arma e efetuado vários disparos.

A perícia foi realizada no local e o corpo encaminhado ao IML de Formosa (GO). A Polícia Civil investiga.

A reportagem não conseguiu contato com a defesa de Samaronde. Também foi feito contato com o comandante da Guarda Municipal (GM), Fernando Paiva. O comandante informou que o GM está afastado e aguarda a conclusão do inquérito policial para se manifestar sobre o ocorrido.

Foi apurado ainda que José já havia se envolvido em uma confusão com disparos de arma de fogo em março deste ano, próximo ao mesmo bar. Uma câmera registrou o momento em que um homem correu após os disparos. Além da movimentação, o dispositivo também gravou o áudio.

Fonte: Interativa FM Cabeceira-GO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog