Arquivos do Blog

Homem mata a namorada e suposto amante no interior do Maranhão

Na manhã deste sábado (24), um homem matou a tiros a namorada e um suposto amante em Vitória do Mearim, a cerca de 180 km de São Luís do Maranhão.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 10h, quando Rafael Reis Silva estava uma moto e efetuou dois disparos de pistola contra Anderson Chaves Soares, que era seu vizinho e estava caminhado em uma rua.

Logo depois, Rafael foi até a residência de Girley do Bomparto Sampaio Barbosa, de 24 anos, e a matou com um tiro. Ela e Rafael tinham um relacionamento em união estável e uma filha de três anos, que presenciou todo o crime.

Após o início das investigações, a Polícia Civil constatou o crime de feminicídio e de homicídio motivado por um suposto relacionamento extraconjugal que existiria entre Girley e Anderson.

A polícia também acredita que todo o crime foi planejado, já que, antes de matar as vítimas, Rafael fez as malas e pediu uma moto emprestada. Com o veículo, o suspeito fugiu para Arari, mas a moto ficou sem combustível e foi jogada em um rio.

Logo depois, o criminoso abordou e sequestrou um vereador de Arari que estava passando em seu veículo. O vereador foi obrigado a dirigir até o Povoado Centrinho, Zona Rural de Miranda do Norte, onde ele foi liberado e o carro abandonado.

A Polícia Civil segue investigado o caso, mas Rafael segue foragido.

Com informações do G1 Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade