Homem é preso por agredir e deixar mulher amarrada em fazenda no interior do Maranhão

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso por suspeita de amarrar a companheira e deixar a mesma ao relento. A prisão foi realizada na última quarta-feira (22), no município de de Montes Altos, a 693 km de São Luís do Maranhão, mas foi divulgada pela Polícia Civil do Maranhão somente nesta sexta-feira (24).

De acordo com a polícia, o homem, que foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva que havia contra ele, é suspeito de ter praticado o crime de violência doméstica contra sua companheira.

As investigações da polícia apuraram que o suspeito teria amarrado sua companheira e deixado ao relento em atos de agressão e humilhação, numa fazenda localizada no município de Sítio Novo, a 647 km da capital maranhense foi constatado que a vítima já possuía cicatrizes de agressões anteriores. Uma das cicatrizes que a vítima carrega teria sido causada por agressão em que o suspeito usou uma panela quente para queimar a pele da companheira. A vítima solicitou Medidas Protetivas de Urgência(MPU).

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a unidade prisional onde aguardará o processo pelo crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog