Homem é preso após atirar contra a companheira na polícia e por tráfico de drogas no interior do Maranhão

De acordo com o Comandante do 4° BPM Carlos Rogério o que inicialmente começou com uma abordagem por violência doméstica, também culminou numa prisão por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
*Reportagem: N. A. P.*

Um homem cuja identidade não foi revelada foi preso por tentativa de feminicídio, porte ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas em Alto Parnaíba, MA.

Segundo o Comandante do 4° BPM Carlos Rogério o que iniciou com uma denúncia por violência doméstica contra finalizou com uma prisão por tráfico de drogas esporte ilegal de armas de fogo.

Ainda de acordo com o Tenente Coronel Rogério, o homem havia efetuado dois disparos contra sua companheira, em seguida, apontou a arma para a cabeça da vítima, na fuga, acabou sendo preso após efetuar disparos contra a polícia que também acabou revidando.

Com o preso foram encontrados 8 pacotes de cocaína, um celular, 9 pedras de crack e mais 3 porções de maconha. O preso e os objetos apreendidos foram levados para Balsas, a 240 km para as providências cabíveis.

Há poucos dias uma mulher de 29 anos, também foi presa por tráfico de drogas no município, com ela, foi encontrado relógio, 500g de pasta base semelhante a cocaína e uma motocicleta Pop preta.

Ao deixar a prisão, a suspeita usou a rede social pra dizer que não fugiu da polícia que apenas ficou detida por cerca de 72h pelo um erro que cometeu é que vai responder em liberdade e também para atacar a imprensa, as mulheres, os jovens, homens até autoridades como alguns parlamentares afirmando que estes e 98% dos jovens usam drogas, e que, homens casados traem as esposas até parlamentar incluindo jovens usam drogas lá, esse “lá” não ficou explícito se é na zona onde a mesma trabalha ou na na Rua Miguel Bauri no bairro Santo Antônio onde a mesma foi abordada por Agentes de Segurança.

Nossa equipe monitorou e constatou que mesmo a suspeita fazendo essas exposições gravíssimas sobre pessoas e autoridades da comunidade, ela continua com um bar aberto trabalhando normalmente com indivíduos entrando e saindo dia e noite no recinto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog