Arquivos do Blog

Homem é ‘julgado’ com tiros nas mãos em Chapadinha e vídeos viralizam nas redes sociais

Na tarde da última quinta-feira (18), um indivíduo de 35 anos deu entrada na UPA de Chapadinha com ferimentos nas duas mãos provocados por disparos de arma de fogo durante ‘tribunal do crime’. As informações foram publicadas no Blog Sala Vipp.

Segundo apurado, ele mora no Residencial Mil Casas e é apontado como autor de vários furtos e assaltos no bairro, sendo, então, ‘julgado’ por integrantes de uma facção criminosa que atua na região. Não satisfeitos, os autores ainda registraram o momento com um aparelho celular e, pelo menos, dois vídeos viralizaram nas redes sociais.

Nas imagens, o próprio homem aparece submisso e confessa que está sendo ‘punido’ porque estava roubando na comunidade. No outro vídeo, ele já está com as mãos baleadas e com a arma de fogo apontada para si, momento em que os faccionados mandam ele ‘sair fora’. O caso está sendo investigado, no entanto, até o momento ninguém foi preso.

Esses julgamentos ilegais empregados por facções não são novidades em Chapadinha e também já foram registrados em Vargem Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade