Homem de 21 anos é executado a tiros, uma segunda pessoa é atingida de raspão pelos estilhaços, em Alto Parnaíba, no sul do Estado

Execução acontece a 15 dias após a penúltima. Segundo assassinato ocorreu no início da noite de quinta (18), no bairro Santo Antônio, ao Oeste da cidade. PM atendeu a ocorrência.

Um homem identificado como R. R. de 21 anos, foi executado a tiros e uma segunda pessoa de nome não identificado foi atingida de raspão por estilhaços de projétil, no bairro Santo Antônio, em Alto Parnaíba, no sul do Estado.

O crime ocorreu no início da noite de quinta-feira (18) de abril, segundo parentes da vítima. Não há relato de suspeitos presos. A Polícia Militar atendeu a ocorrência. A arma de fogo usada no crime foi um revólver calibre 38. Cerca de 5 tiros foram disparados contra a vítima, sendo 3 na cabeça e 2 em parte do corpo, um parente que estava em companhia de R.R. também foi atingido de raspão pelos estilhaços dos projéteis (balas) disparadas.

Esse é o segundo assassinato de pessoas jovens do município, de ontem há 15 dias, ou seja, no começou da noite quinta (4/4), um outro jovem de Alto Parnaíba foi executado na cidade vizinha Santa Filomena, no Sul do Piauí.

Ainda de acordo com familiares distantes, os criminosos o atacaram em sua residência onde a vítima tentou se defender se retirando em seguida até ser perseguido o morto. Ninguém sabe o motivo do crime, mas a Polícia acredita ser rivalidade entre facções.

R.R. esteve preso ano passado quando foi condenado pela justiça por tentativa de homicídio, sendo liberando depois de cumprir parte da pena na Regional Balsas.

De acordo com populares ele tinha família e deixa filhos pequenos. Uma perícia no local do crime e no cadáver deve identificar os suspeitos pelo assassinato. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog