Giro de Notícias – Família do Lucas Gabriel, estudante que morreu em acidente em Santo Antônio do Descoberto pede justiça

Lucas Gabriel foi arremessado contra poste ao ser atingido por carro, em Santo Antônio do Descoberto-GO. Parente denuncia que condutora estava embriagada e fugiu sem prestar socorro.

Seis dias depois de perder o sobrinho, a policial militar Jéssica Desiderio Alves, de 31 anos, ainda revive o último dia em que o viu. Lucas Gabriel Santos Desiderio, de 21 anos, morreu quando levava um amigo de moto para casa, em Santo Antônio do Descoberto, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal. Ele pilotava uma moto quando foi atingido por um carro.

“A dor é gigante. Somos todos muito unidos e a falta do Luquinhas dói tanto que parece que a gente não vai suportar”, desabafou Jéssica.

Lucas morreu no último sábado (21). Como conta a família, ele tinha acabado de sair de um jogo de paintball com o amigo, quando decidiu levá-lo de moto para casa. Ao passarem por uma rua da cidade, um carro acabou atingindo os dois.

Com a força do impacto, Lucas foi prensado contra um poste e morreu no local. Já o amigo sofreu fraturas nas pernas, foi levado para um hospital e recebeu alta na quarta-feira (25). A família do jovem afirma que a motorista que conduzia o veículo estava embriagada.

“Quem estava no local e presenciou o acidente disse que a mulher que dirigia o carro estava visivelmente bêbada e, inclusive, estava fugindo de um outro acidente quando bateu nos meninos”, afirmou.

Ao G1, o delegado Pablo Santos Batista informou que um inquérito para investigar o caso foi instaurado, mas não deu mais detalhes sobre as investigações. A reportagem não conseguiu localizar a defesa da motorista que conduzia o veículo para que ela se posicionasse sobre o caso.
Ainda bastante abalada, Jéssica afirma que a família espera que a mulher seja punida pela morte do jovem. “Só quem perde é a gente da família. Se ela não for punida agora, amanhã ela pode fazer o mesmo com outra pessoa”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog