Giro de Notícias: Uma CPI da Covid-19 em Matões (MA)

Bom seria se em Matões os Vereadores guerreiros da oposição e amigos da população, lutassem para criar uma CPI DA COVID, para investigar os gastos dos recursos que vieram para o Município. Creio que não haveria objeção dos parlamentares amigos e defensores do governo, que tanto pregam sincronizadamente o discurso de transparência e boa aplicação dos recursos públicos, inclusive dos milhões que vieram para o combate ao covid e que o competentíssimo Prefeito Ferdinando Coutinho, o famoso GRANDÃO, disse que poderia fazer até recuperar ou fazer estradas vicinais com esses recursos se assim ele quisesse.
Em Matões, é sabido por todos que enxergam e assume ser real as péssimas condições das Unidades Básicas de Saúde e da infraestrutura do Hospital Divino Espirito Santo, muita precariedade, falta de higiene. E ainda tem Vereadoras que com tanta arrogância e apego aos trocadilhos do governo diz que tá tudo uma Maravilha e tem ainda Vereador de primeiro mandato que diz que a oposição faz barulho sem necessidade.
Já do lado da oposição a Vereadora Christiane Pinheiro tem feito uma atuação firme, e tem deixado o líder do Governo sem justificativa convincentes, a não ser de fazer as pessoas sorrirem com suas piadas defasadas e improprias para o ambiente parlamentar.

CPITAMBÉMEMMATÕESCAIBEM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog