Giro de Notícias: Uma adolescente é assaltada e estuprada no interior do Maranhão.

Uma jovem de 22 anos foi assaltada e estuprada na manhã do último sábado, no bairro Novo Horizonte, em Imperatriz (as imagens da câmera de segurança foram aceleradas). Conforme consta no boletim de ocorrência registrado junto à Polícia Civil, a vítima estava em um comércio na Avenida Newton Belo quando o agressor, um homem com idade aparente de 40 anos, pouco mais de 1,70 e de cor moreno claro entrou no estabelecimento e anunciou o assalto.

A jovem relatou que o homem armado ordenou que ela fosse para o banheiro do estabelecimento, mandou que ela tirasse a roupa e cometeu o estupro. Ainda conforme o BO, o agressor se assustou com uma voz que ouviu do lado de fora do estabelecimento e fugiu.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o homem chega e o momento em que ele sai (arraste para o lado e veja a imagem com zoom). A Polícia Civil já investiga o caso, mas qualquer informação que possa levar ao agressor deve ser informada à Policia Militar ou Civil. O celular da vítima também foi levado, além de R$ 250.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog