Giro de Notícias: Sorte ou milagre de Deus? Ribamar escapou da morte após arma de PM falhar

“Aqui não tem esse negócio de Deus, nem de filho e nem de família”, teria dito um dos policiais ao tentar matar Ribamar

Ribamar revendo a esposa e a filha após sete dias desaparecido

 

Na manhã desta segunda-feira (8) o jovem José de Ribamar reapareceu após ficar sete dias desaparecido. Durante esses dias, ele sofreu uma tentativa de homicídio e foi perseguido por alguns policiais militares de Bacabal. Ele ainda teria testemunhado o momento da morte do empresário Marcos Marcondes.

 

Em seu relato, surpreende o momento em que ele menciona como conseguiu fugir dos policiais, que deixaram clara a intenção de matar o jovem por ele ter testemunhado a morte do empresário.

No momento da tentativa de execução, o sargento Custódio teria pedido para Ribamar se ajoelhar e apontou a arma em direção a sua cabeça dizendo as seguintes palavras:

“Aqui não tem esse negócio de Deus, não tem esse negócio de filho e não tem esse negócio de família não, tu tem que morrer!”, disse o policial em resposta ao jovem, que naquela altura rezava a Deus e implorava para que não o matassem, pois tinha esposa e filha.

 

“Pelo amor de Deus não me mate, sou pai de família, tenho um filho”, clamou Riba de joelhos para o policial apontando a arma para sua cabeça.

De acordo com o relato de Ribamar, o policial puxou o gatilho, mas a arma milagrosamente falhou, momento que o jovem aproveitou para correr. Os outros policiais atiraram nele sendo que nenhuma bala o acertou. Após isso, ele foi perseguido durante 7 dias, sem comer e sem beber, mas ninguém o viu até chegar em segurança na casa de parentes.

Alguém duvida que foi Deus que protegeu e salvou a vida do vaqueiro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog