Giro de Notícias – Homens são presos em flagrante na cidade de Parnarama-MA

Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo na tarde sexta-feira (13) na cidade de Parnarama-MA.

De acordo às informações da Polícia Civil, a prisão de Evangelista Pereira, 38 anos e Paulo Rosa ocorreu após o cumprimento de um seis mandados de busca e apreensão em residências alvos de investigação pelo crime de tráfico de drogas na cidade.

Durante a operação os agentes da Polícia Civil localizaram um revólver de calibre 38; um revólver calibre 32; uma espingarda calibre 12; uma espingarda calibre 22 com luneta; duas espingardas de fabricação artesanal, além de maconha e crack.

Segundo a polícia, as investigações iniciaram após troca de informações entre equipes da Denarc/Timon e a Policia Civil de Parnarama, no intuito de reprimir tanto o tráfico de drogas como a disputa entre membros de organizações criminosas rivais por territórios, o que vem ocasionando diversos homicídios na região.

A operação foi deflagrada por agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon (DENARC), do GPE de Timon, GPE de Caxias, policiais da 18ª Delegacia Regional e do Núcleo de Operação com Cães, da Senarc.

Fonte: O segundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog