Giro de Notícias – Homem é preso suspeito de estuprar enteada e cunhada dela, menores de idade, em Anápolis

Investigação apontou que crimes aconteciam dentro de casa, quando mãe da enteada ia trabalhar. Homem, que nega o crime, chegou a ficar foragido por quase um ano.

Um homem de 53 anos foi preso nesta terça-feira (31) suspeito de estuprar a enteada, de 14 anos, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Uma cunhada dela, de 17 anos, também teria sido vítima. Segundo a polícia, os crimes aconteciam dentro de casa, quando a mãe da enteada saía para trabalhar. Ao ser interrogado, o homem negou o crime.

A delegada Kenia Segantini, responsável pelo caso, informou que os abusos aconteceram durante o ano de 2020 e foram denunciados em novembro. “Foi a própria vítima que denunciou. Além do estupro, ele também mostrava o órgão genital para ela. Quando o crime foi descoberto, ele fugiu”, disse a delegada.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Com isso, o G1 não conseguiu localizar a defesa do preso até a última atualização dessa reportagem.

De acordo com a polícia, a cunhada da menina estuprada, que é menor de idade, também sofria abusos por parte do suspeito e confirmou a versão da vítima. A mãe da adolescente de 14 anos não sabia dos crimes. Ela não vai ser investigada.

O homem chegou a prestar depoimento durante a investigação, antes de ficar foragido. “Na primeira vez, ele chegou a dizer que poderia ter feito algo por estar muito bêbado. Porém, agora que foi preso, ele nega o crime”, disse a delegada.

O homem foi encaminhado para o presídio, onde aguardará as próximas etapas do processo judiciário.

Homem é preso suspeito de estuprar a enteada em Anápolis — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog