Giro de Notícias: É fake News que vídeo mostre lobisomem morto em cidade no Brasil; Vídeo

Boato – Vídeo mostra corpo de lobisomem morto a tiros em diversas cidades do Brasil (Picos, Ipu, Baixão Grande e Pará). 

Desde crianças escutamos histórias sobre seres fantásticos e assustadores. Quem nunca ouviu falar no lobisomem, na curupira, no boitatá ou da mula sem cabeça? Muitos (ou quase todos) esses personagens fizeram parte da infância de muita gente.

Depois que a gente cresce, essas lendas são deixadas de lado. Quando adultos, descobrimos que elas não passavam de história. Entretanto, tem gente que jura de pé junto que alguns desses personagens são reais.

E de acordo com uma história que está circulando na internet, parece que a lenda do lobisomem pode ser real. Segundo uma publicação, um vídeo mostraria o corpo de um lobisomem morto a tiros em uma cidade no Brasil. As versões da história apontam que a situação teria ocorrido em Picos (PI), Ipu (CE), Baixão Grande (MA) e no Pará.

Versão 1: “Onça acabou de matar um filhote de lobisomem na mata de Tinguá em Nova Iguaçu. Muito assustador, postem o vídeo nos comentários”. Versão 2: “Esta não seria a primeira vez que relatam a presença de um “lobisomem” naquela região. Moradores afirmam já ter visto um animal parecido na estrada que dá acesso à região principalmente à noite”.

Versão 3: “SERÁ QUE MATARAM UM LOBISOMEM ???? Curiosidades Aliena Mundi.     Vejam também mais esse video.   Lobisomem da páscoa -”. Versão 4: “Mataram Lobisomem estão falando que foi baichao grande no Pará”.

Com informações G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog