Giro de Notícias: Dois acidentes graves na madrugada deste domingo nas BRs do Maranhão

O domingo, 08 de agosto, começou alterado nas estradas do Maranhão. Duas pessoas morreram em dois acidentes em diferentes regiões do estado. A primeira ocorrência grave aconteceu na BR-010, entre Imperatriz e Açailândia, na região tocantina, sudoeste do estado, quando um ônibus e uma caminhonete colidiram, uma pessoa morreu. Duas horas depois, na região metropolitana de São Luís, BR-135, município de Bacabeira, norte do estado, dois automóveis colidiram frontalmente e uma pessoa também morreu e outras quatro ficaram feridas.

Ônibus e caminhonete

No início da madrugada de domingo (08), por volta de 00h50, no km 289 da BR-010, em Imperatriz/MA, uma caminhonete e um ônibus colidiram frontal. O ocupante da caminhonete morreu no local.

Veículos envolvidos: caminhonete MMC/L200 Triton GLX D, de placas do município de Açailândia/MA, e um ônibus Mbenz/Mpolo Paradiso R, de placas do município de Porto Alegre/RS.

Colisão entre dois automóveis

Por volta das 03h, no km 55 da BR-135, norte do estado do Maranhão, um Ford Fiesta e um Renault Clio também bateram de frente. Quatro pessoas se feriram e uma morreu.

Fonte: Núcleo de Comunicação Social da PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog