Giro de Notícias: Criminosos disparam 16 tiros contra jovem e filmam ação, no interior da Bahia


Crime ocorreu em Vitória da Conquista (BA). Wellen Karine Soares Silva tinha 22 anos e foi alvejada enquanto caminhava na rua

Circulam, nas redes sociais, imagens de um crime brutal contra a jovem Wellen Karine Soares Silva, de 22 anos. Ela foi alvejada por criminosos em Vitória da Conquista (BA), no sábado (30/1), quando caminhava na rua. Os bandidos filmaram toda a ação.

Nas imagens, é possível ver Wellen caminhando na rua quando dois bandidos se aproximam em uma motocicleta. Um deles atira quatro vezes contra a jovem e desce da moto, enquanto o outro filma a ação. Mesmo atingida pelos tiros, Wellen consegue correr.

No entanto, ela cai no chão. Nesse momento, o bandido se aproxima do corpo da jovem e dispara 12 tiros seguidos. O corpo de Wellen fica estirado na calçada. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento do crime.

MAIS SOBRE O ASSUNTO
Mulher de 51 anos é assassinada em Samambaia Norte
Famoso apresentador de TV do Equador é brutalmente assassinado à luz do dia
Primo de Beyoncé é assassinado a tiros nos EUA
“Obrigado por tudo, pai. Vá em paz”, diz filho em enterro de PM assassinado

A Polícia Militar encontrou Wellen sem vida e acionou agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia e a remoção do corpo.

A Polícia Civil da Bahia solicitou imagens de câmeras de segurança da região e agendou depoimento de testemunhas. Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog