Giro de Notícias: Caminhão carregado com bois não consegue subir ladeira, tomba e mata professor no interior do Piauí

Um acidente envolvendo um caminhão de boiadeiro deixou uma vítima fatal na noite deste sábado (19) próximo a Nazária-PI.

Caminhão carregado com bois não consegue subir ladeira, tomba e mata professor em Nazária.

Segundo as primeiras informações, o acidente aconteceu numa estrada vicinal num trecho de ladeira que fica entre as localidade Canto do Martins e Crispim, o caminhoneiro dirigia uma Mercedes Benz 3/4 modelo 708, carregada com 12 bois, mas não teria conseguido subir com o veículo carregado em uma ladeira.

“O pneu do caminhão ficou preso numa pedra na subida, o motorista tentou trocar de marcha, mas o caminhão ficou em neutro e começou a descer de ré. O motorista identificado como Elton da Silva Cardoso ainda teria tentado pular do caminhão, mas não conseguiu, tendo o caminhão tombado e ele ficado preso as ferragens. Já o outro ocupante, identificado como Jorge, que estaria com ele e levando os bois para uma vaquejada na PI-130, acabou ficando com lesões. Ele foi socorrido pela ambulância para Teresina”, disse um dos populares.

Ainda de acordo com as primeiras informações, a vítima Elton Cardoso também trabalha como professor em Teresina. A PM foi acionada para o local

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade

Arquivos do Blog