Giro de Notícias: Blogueiro recebe ligação com tom de ameaça no interior do Maranhão

Fabiano, um renomado blogueiro da cidade de Lagoa Grande do Maranhão, conhecido por suas postagens que tratam da realidade da política local após uma postagem feita que tinha como assunto a declaração de bens ao TSE dos pré-candidatos da situação: Graciane Miranda e Simião do posto foi tomado de espanto ao receber uma ligação de uma pessoa dizendo ser advogado de Graciane Miranda, a conversa teve tom de ameaça, mas quando o blogueiro disse que estava sendo tudo gravado a pessoa recuou na conversa e pediu direito de resposta.

Cabe ressaltar que a matéria, recebida pelo whatsapp, em poucos instantes foi muito acessada, mas foi pausada para atualização a pedido do remetente e foi nesse momento que aconteceu a ligação.

A turma da situação (65) diz que a oposição é briguenta, mas o que se vê é o contrário. O direito de expressão é previsto constitucionalmente. O blogueiro também não tem obrigação de revelar suas fontes.

Atitude assim só mostra o grau de desespero dessa turma do 65. Ameaçar um pai de família que está trabalhado para sustentar sua família. O povo está vendo quem é de fato a “turma” dos embosteiros, tudo enquanto para a turma do 65 é processo. Respeitem o nosso povo.

Escutem o áudio:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade

Arquivos do Blog