Giro de Notícias: Ator da TV Globo infarta em gravação de novela, é socorrido às pressas e quadro preocupa.

O incidente ocorreu nos estúdios da emissora, enquanto o ator se preparava para entrar em cena.

Ator da Globo sofre infarto em gravação de novela - Foto: Reprodução
Ator da Globo sofre infarto em gravação de novela – Foto: Reprodução

Bastante conhecido por sua participação na novela “Nazaré”, da Band e também pelos trabalhos em “Joia Rara”, da Globo, o ator português Rogério Samora foi internado às pressas em um hospital de Lisboa, Portugal, após sofrer uma grave parada cardíaca.

O ocorrido se deu nos estúdios de gravações durante a filmagem da novela “Amor, amor”, que está sendo exibida em um horário nobre do canal SIC.

Até o momento, a família do famoso de 62 anos de idade não se pronunciou a respeito do ocorrido, porém, entretanto, o jornal ‘O Público’ expôs a situação do veterano. “O seu estado é grave, o prognóstico mantêm-se reservado”, destacou.

Momentos antes do incidente, Rogério Samora estava gravando com Ricardo Pereira, ator que fez questão de expor o que aconteceu de fato.

“Estávamos todos lá (nas gravações). A única coisa que desejo agora é receber um telefonema a dizer que o Samora está bem. É o meu desejo e de todos os colegas. Estamos todos a torcer por ele e que recupere rapidamente”, frisou ele.

A emissora onde tudo aconteceu também se pronunciou e desejou forças ao ator nesse momento de angústia. “A família SIC e todos os colegas desejam as melhoras e o regresso pleno de Rogério Samora. Deixe a sua mensagem de apoio ao ator. Vamos unir-nos numa corrente de boas energias e pensamentos positivos. Força, Rogério”, escreveu a SIC na legenda de um vídeo no Instagram.

Ator Rogério Samora (Foto: Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog