Giro de Notícias: Aeronave com vacinas CoronaVac pousa no aeroporto de Teresina

O avião da Força Aérea Brasileira (FAB) pousou, na tarde desta segunda-feira (18), no aeroporto Petrônio Portella, na zona Norte de Teresina, trazendo as primeiras doses da vacina CoronaVac.

O avião decolou do aeroporto de Guarulhos (SP), após o ministro Eduardo Pazuello autorizar o início da vacinação em todo o país a partir desta segunda-feira.

A Polícia Federal (PF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão presentes no local para fazerem a segurança do carregamento, que será transportado para local administrado pela Secreta de Estado da Saúde (Sesapi).

Vamos vacinar o povo piauiense. Foi uma luta em conjunto com os outros estados brasileiros para que chegasse este grande momento. A chegada das doses da vacina no Piauí enche meu peito de esperança. Vamos salvar vidas! A luta contra o novo coronavírus continua”, disse o governador Wellington Dias no Instagram.

Logo mais. às 17h, ocorrerá a imunização dos cinco primeiros piauienses contra a Covid-19. Serão cinco profissionais da saúde que trabalham em unidades hospitalares que compõem a rede estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog