Fortalecendo sua pré-candidatura a prefeito, Gabriel Tenório recebeu mais uma adesão em Matões. A família do Seu Valdo, popularmente como Nivueiro, do povoado Barreiro, anunciou apoio à pré-candidatura de Gabriel Tenório.

Conhecido por ser uma grande liderança no povoado Barreiro e região, Valdo e sua família firmaram compromisso com o projeto de Gabriel Tenório e deixaram o grupo político do prefeito Ferdinando Coutinho e do secretário de Governo Nonatinho.

Gabriel Tenório tem percorrido a zona rural de Matões, reencontrando amigos, lideranças políticas, conversando com a comunidade e conhecendo de perto os problemas que afetam o dia-a-dia dos moradores nos povoados.

Neste caminho, Gabriel Tenório tem recibo novos apoiadores, fortalecendo seu nome para as eleições municipais deste ano. Valdo e sua família soma-se ao grupo de oposição, que agora ganha mais um aliado na busca pela renovação política na cidade de Matões.

Vale ressaltar que é mais uma adesão do vereador Clemilton Loureiro, que tem avançado na captação de lideranças para a oposição de Matões.