Fim dos Tempos – Homem é preso suspeito de estuprar filhas por mais de 10 anos, no DF

Segundo Polícia Civil, vítimas, de 12 e 14 anos, começaram a ser abusadas quando tinham apenas 2 anos, no Paranoá. Meninas contaram caso para mãe, que procurou delegacia.

Policiais civis do Distrito Federal prenderam, nesta sexta-feira (20), homem de 35 anos suspeito de estuprar as próprias filhas por mais de 10 anos, no Paranoá. As vítimas, duas meninas de 12 e 14 anos, contaram sobre os abusos para a mãe, que procurou a delegacia.

O delegado à frente do caso, Ricardo Vianna, da 6ª Delegacia de Polícia, do Paranoá, informou que as meninas relataram que os abusos começaram quando ambas tinham 2 anos de idade. “Elas não aguentavam mais passar por aquilo e contaram os fatos à mãe”, disse o investigador.

Segundo Vianna, os abusos ainda ocorriam atualmente. O delegado disse ainda que a mãe denunciou o marido na quinta-feira (19) e que ele foi preso preventivamente na noite desta sexta.

O casal ainda tem outra filha, de apenas 5 anos. Agora, os investigadores também vão apurar se a criança mais nova sofreu algum tipo de abuso.

O suspeito vai responder por estupro de vulnerável. A pena para esse tipo de crime, segundo o Código Penal, varia entre 8 a 15 anos de prisão. Como são duas vítimas, a sentença é dobrada.

Como denunciar

Crimes de exploração sexual de crianças e adolescentes, violência contra idosos e mulheres podem ser denunciados em todo Brasil. Os canais são gratuitos, funcionam 24 horas por dia e as informações podem ser anônimas. Confira:

Disque 100: para denunciar crimes contra crianças e adolescentes
Disque 191: para casos relacionados a pessoas idosas ou com deficiência
Ligue 180: para ocorrências de violência contra mulher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog