Arquivos do Blog

Fake News: Candidatura de Lahésio Bonfim assusta Palácio dos Leões no Maranhão.

Mais ativo pré-candidato a governador no campo da direita bolsonarista e conservadora, o prefeito de São Pedro dos Crentes, Dr. Lahésio Bonfim (PSL) pretende reunir apoiadores em São Luís do Maranhão, isso tudo só para tentar crescer nome em todo estado.
Nas redes sociais muitos blogueiros estão divulgando tentando futuro e em aplicativos de troca de mensagens ele está chamando o “Maranhão Conservador” para uma reunião na capital maranhense, na próxima quarta-feira, 30.
Lahésio Bonfim, disputa espaço entre os conservadores maranhenses – e na base do governo Jair Bolsonaro – com o senador Roberto Rocha (sem partido), com o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (sem partido), e com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL).
É, no entanto, o mais ativo entre todos eles.
Dentro da direita maranhense já há quem defenda uma aliança entre todos os bolsonaristas, em uma chapa que tenha Edivaldo, Lahésio e Roberto Rocha, com a estrutura de Maranhãozinho.
De uma forma ou de outra, os conservadores, a direita tradicional e os bolsonaristas estarão no cenário de 2022.
Como todo mundo sabe ele diz que dorar o salário dele como prefeito o cara tem a vida de luxo.
Será de onde ele está tirando esse dinheiro para manter suas contas dias
Muitos blogueiros do médio sertão maranhense estão tentando iludir as pessoas com esse candidato a Governador do Estado.
É muito tensão em alguns blogueiros do médio sertão maranhense. Em breve vou mostrar os blogueiros que estão querendo enganar a população em várias cidades do Estado do Maranhão
O espaço está aberto ao candidato se ele quisesse manifestar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade