ENQUANTO ISSO A MA-036 CONTINUA NO PAPEL- Timon, Matões viverão outra realidade próximo as eleições 2022; deputado sumido Rubens Jr acompanhar obras da MA-040

 

A MA-036 que liga Parnarama a Lagoa do Mato continua no papel há muitos anos entrar governador sai governador, ninguém faz nada, os deputados continua como sempre mentindo e prometendo a população que depende dessa rodovia. Vocês de Parnarama já percebeu que Parnarama tá perdendo investimento por causa de rodovia. Benefício que vem para o município sempre desviado para outras cidades exemplo Matões que fica próximo da cidade nada contra.

Em visita a cidade de Timon, o deputado federal Rubens Pereira Jr, acompanhado do vice-governador, Carlos Brandão, participou da assinatura de Ordens de Serviço para a construção de quatro pontes de concreto na MA-040 e realizou vistoria em equipamento público importante para o município. A visita ocorreu nesta segunda-feira (23).

Na cidade, foram autorizadas Ordens de Serviço que contemplam quatro pontes de concreto na MA-040. Uma vistoria na Ceasa, que será entregue em breve à população local, também foi realizada.

“Com a assinatura da ordem de serviço para a construção de quatro pontes na MA-O40, no trecho entre Timon, Matões e Parnarama, teremos investimentos de R$ 12 milhões do Governo do Maranhão, que vão gerar oportunidades de trabalho, e escoamento da produção, não tenho dúvidas de que a população viverá outra realidade.

As pontes que também darão acesso a cidade de Matões facilitarão muito a vida das pessoas que vivem nos povoados do entorno já que ela trará mais comodidade e trafegabilidade para o transporte da produção da agricultura familiar, assim como todo o escoamento da produção agrícola da região.

“Este equipamento público faz parte de um conjunto de ações que estão sendo desenvolvidas para melhorar a vida da população Timon, Matões, e de toda a população da região dos Cocais”, finalizou.

Mais ações

Em Timon, Rubens também acompanhou a inauguração do Galpão Multiuso da SEAP e visita as obras da CEASA na cidade, ambas realizadas pelo vice-governador Carlos Brandão e comitiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog