Empreiteira da MA-006 suspende temporariamente os serviços de manutenção da rodovia para o recesso de pagamento, Natal e Ano Novo

Uma das empreiteiras que está fazendo manutenção em 45 quilômetros na MA-006 entre os municípios de Tasso Fragoso e Alto Parnaíba, suspendeu temporariamente na sexta-feira (1°), as ações de melhoria na rodovia.

A parada nas atividades de conservação da estrada se deu em razão do recesso de pagamento dos trabalhadores da companhia e devido as festas de fim de ano (Natal e Ano Novo). Mas as máquinas permanecem entorno das obras, informou uma fonte.

Os trabalhos devem ser retomados no início de janeiro, mas ainda sem uma data definida, porém, não é motivo de preocupação justamente porque as ações foram acordadas em Audiência de Conciliação com a Justiça e o Ministério Público estadual, conforme registro em ata.

Já a segunda empreiteira responsável pela recuperação no km 45 do Pureza ao Tasso Fragoso mandou fazer as medições da estrada, segundo a construtora, já iniciou a mobilização para assumir as atividades de conservação neste trecho da MA-006 que tem sido motivos de reclamações dos motoristas responsáveis por fazer o tráfego de insumos agrícolas e das cargas de grãos, portanto, têm devidos as péssimas condições estruturais da malha viária, o que tem dificultado a velocidade e segurança dos condutores.

Qual sua ideia sobre esse assunto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog