Dois homens são assassinados a tiros no interior do Maranhão 

Dois homens foram mortos a tiros nesse domingo (18), na cidade de Icatu, a 111 km de São Luís. De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro assassinato, que ocorreu por volta das 20h, teve como vítima Cleilson Matos Bruzaca, de 29 anos. Ele foi morto eu uma festa no povoado Moinho.

Conforme relatos de testemunhas, Cleilson estava ingerindo bebida alcoólica e decidiu ir ao banheiro. Em seguida, foram ouvidos disparos de arma de fogo.

Atingido na altura no tórax, Cleison ainda chegou a correr de volta para a mesa, mas tombou morto no chão do bar.

A PM informou que, até o momento, não foi possível colher informações que levem à identificação dos autores do crime, pois o local é cercado por uma grande área de mato.

O outro crime foi registrado uma hora depois, na Rua B, Conjunto Santana. A vítima foi identificada como Gercivaldo Melo, de 33 anos, que foi atingido por vários tiros.

Conforme a polícia, Gercivaldo estava na mesa festa onde Cleilson foi assassinato. Após o crime, ele havia se deslocado para um aniversário na sede do município.

De acordo com informações de testemunhas, o crime foi pratico por dois bandidos que se aproximaram e atiraram à queima-roupa contra Gercivaldo. Ele chegou a ser levado para o hospital mas terminou morrendo.

A polícia está investigando os crimes e trabalha com a possibilidade de um assassinato ter ligação com o outro.

O duplo homicídio tem características de acerto de contas e pode estar relacionado à disputa entre facções criminosas. A polícia não informou se as vítimas tinham passagens pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade

Arquivos do Blog