Distrito Federal: Moradora de Santa Maria está precisando muito de ajuda

Irene Lima, 58 anos, é portadora da Síndrome de Apneia Obstrutiva do Sono – SAOS, e necessita com urgência da compra de aparelho BIPAP-MODO S. Família faz Vakinha para conseguir o aparelho

Devido ao grave problema pulmonar de Irene, familiares recorrem a ajuda de uma Vakinha virtual para comprar um aparelho BIPAP-MODO S, que custa em média R$ 10 mil reais, para auxiliar no seu tratamento respiratório.

Em dezembro de 2017 devido a uma piora do quadro da síndrome, Irene teve um derrame Pleural que a deixou com sequelas: Doença Pulmonares Obstrutiva Crônica / DPOC, situação que a levou a ser dependente de Oxigenoterapia por 24h.

Com apenas um pulmão em funcionamento, o quadro de apneia do sono vem tendo um piora e, com isso, tendo baixa saturação, síndrome das pernas inquietas, confusão mental, tortura, cianose, sonolência diurna, palpitações e falta de ar.

Depois de várias tentativas na Secretária de Saúde do DF com inúmeras negativa, a família recorreu também a Defensoria Pública do DF, porém n teve sucesso devido a falta do aparelho na SES.

Por esse motivo e por não terem condições para a compra do BIPAP que está avaliado em R$ 10 mil reais, familiares estão fazendo uma Vakinha virtual a fim de arrecadar o valor necessário para a compra do aparelho.

Vamos ajudar!?

Segue o link da Vakinha:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-comprar-o-aparelho-respiratorio-bipap-modo-s-da-irene-lima

Obs: Quem tiver um aparelho ou quiser ajudar, entre em contato com a Sara, filha da dona Irene: (61) 99503-5146

Compartilhem!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog