Arquivos do Blog

Criança de 3 anos morre atropelada após se esconder embaixo de carro no interior do Maranhão 

Criança de 3 anos morre atropelada após se esconder embaixo de carro em
Senador La Rocque.

Uma criança de apenas três anos, que não teve a sua identidade revelada, morreu atropelada na noite de sábado (23), na cidade de Senador La Rocque, a 650 km de São Luís, após se esconder embaixo de um carro.

Segundo a polícia, o caso aconteceu no bairro Nova Mucuiba, em Senador La Rocque. A criança estava em uma motocicleta na companhia da sua mãe. Depois de tirar a filha da motocicleta e deixá-la na porta de uma residência brincando, a mãe entrou para estacionar a motocicleta nesta residência.

A criança ficou do lado de fora da casa brincando e sem quem ninguém percebesse acabou se escondendo embaixo de um carro, que estava estacionado na rua. O motorista acelerou o veículo para sair do local, quando atropelou a criança.

No momento que o carro passou por cima dela outras pessoas que estavam nas proximidades tentaram levantar o carro para tirar a criança, que acabou ficando embaixo do automóvel.

A criança foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz, a 626 km da capital, mas já chegou apresentando parada cardiorrespiratória. Ela recebeu os primeiros socorros, contudo não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

De acordo com a polícia, o motorista do carro envolvido no atropelamento, que participou dos primeiros socorros, disse que não viu a criança.

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade